Política de Envio e Prazo de Entrega

PRAZO DE ENTREGA:

O prazo de entrega é de 15 a 25 dias úteis, mas nossos clientes costumam receber antes disso! A entrega é garantida e feita pelos Correios, uma empresa séria e comprometida, que chega em todos os lugares do Brasil.

RASTREIO:

Seu código de rastreamento estará disponível em até 7 dias úteis, contando a partir da confirmação de seu pedido, e será enviado no e-mail cadastrado no momento da compra. Todas as atualizações do seu rastreamento também serão enviadas nesse e-mail, para que você saiba sempre onde seu pedido está, e é muito importante ir acompanhando, pra caso ocorra algum imprevisto, você esteja ciente, mas qualquer dúvida, estaremos à disposição.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO: 

É muito importante conferir o endereço de entrega no e-mail de confirmação que enviamos, assim não ocorrerão atrasos na entrega de seu pedido. Mas não se preocupe, caso tenha colocado alguma informação errada ou deseje alterar o endereço, entre em contato conosco em até 24H, que alteramos para você! 

Caso seu pedido não seja entregue por endereço incorreto, uma taxa de reenvio será cobrada. Essa taxa pode variar de acordo com o peso do objeto e o local onde será entregue, mas te avisaremos antes da postagem.

FALHA NA ENTREGA:
Em algumas situações pode ser necessário fazer a retirada de seu pedido diretamente em uma agência dos Correios, para isso, basta levar um documento com foto e seu código de rastreamento.
Os Correios deixam o objeto disponível por até 5 dias corridos, por isso é importante ir o quanto antes, para que não retorne ao remetente.
Quando seu pedido é reenviado, o prazo voltar a contar desde o início, sendo novamente de 15 a 25 dias úteis para a entrega. Para rastrear o pedido e acompanhar todo o envio acesse o link abaixo: https://rainhanativa.com.br/pages/rastreie-seu-pedido

ORIGEM: 
Nossos produtos são importados dos Estados Unidos, Europa e Ásia.
Há situações em que a entrega de um pedido pode ser feita em duas ou mais remessas, pois os produtos podem ser enviados de fornecedores diferentes. Nesse caso, você receberá um código de rastreamento para cada remessa.

TAXAS ALFANDEGÁRIAS
Em casos nos quais ocorram taxas alfandegárias ou impostos relacionados à importação do produto adquirido, o cliente será responsável pelo pagamento desses encargos. Em situações em que o cliente opte por não quitar as taxas e impostos exigidos pela alfândega, a empresa não poderá proceder com reembolsos ou estornos relacionados a essas despesas. Recomendamos que os clientes estejam cientes das regulamentações alfandegárias locais e verifiquem as possíveis taxas antes de realizar a compra para evitar inconvenientes futuros. Estamos comprometidos em fornecer todas as informações necessárias para uma experiência de compra transparente e agradável.